Filmes com Ryan Gosling

O primeiro filme que me lembro de ter assistido com o Ryan Gosling foi “Um Crime de Mestre” de 2007, ele era um promotor de justiça, MA-RA-VI-LHO-SO! Rs. Desde então, fiquei apaixonada. Só depois fui me encantar ainda mais quando assisti “Diário de uma Paixão”. Qual mulher não se apaixonaria pelo Noah? Ele é muito lindo, fofo, apaixonado… Ai ai… ❤

the notebook gif

Daí assisti “Namorados para Sempre” (Blue Valentine) que achei triste, fiquei super pra baixo. É um filme que te faz pensar em várias coisas. Eu não sou o tipo de pessoa que curte filmes assim, mas não é um filme ruim. Só prefiro filmes mais bobinhos e com  finais super felizes!

BLUE VALENTINE GIF

Ultimamente, ele tem feito uns trabalhos bem esquisitos e completamente diferentes do que eu estava acostumada a vê-lo fazer. É o caso de “Drive” (2011) e “Only God Forgives” (2013). Eu gosto de ação, sangue – sem muito exagero. E o que achei desses filmes é que eles são exagerados demais. Tudo muito extremo. Ambos são dirigidos pelo Nicolas Winding Refn. Não é que eu não goste do filme em si, só não é muito o meu tipo de filme favorito. 

DRIVE GIF

Já “Caça aos Gangsteres” (2013),” O lugar onde tudo termina” (2012), “Amor a toda prova” (2011) e “Tudo pelo Poder” (2011) são filmes legais, cada um com um estilo diferente!

Temos ainda “Lars and The Real Girl” (A Garota Ideal), que falei nesse post aqui!

NOTAS E TRAILERS DOS FILMES

  • Drive –  Nota IMDB: 7,8 (Quem entende essa nota? Devo ter mau gosto!)

  • O Lugar onde tudo termina – Nota IMDB: 7,4

  • O Diário de uma Paixão – Nota IMDB: 8,0

 

E aí, o que acharam do post? Vocês gostam do Ryan Gosling?

Beijos e até mais!

2 comentários sobre “Filmes com Ryan Gosling

Deixe um comentário

