Concurso Público?

IMG_2450.JPG

Quando entrei na faculdade de Direito, sempre falava pra Deus e o mundo que o meu foco era fazer concurso público. Mas, falando sério, eu nunca parei para pensar se era isso mesmo que eu queria.
Durante a faculdade tive vontade de desistir, quase que não me formei…
E agora que estou formada, estou no dilema: será que é isso mesmo que eu quero?

Enquanto não descubro, continuo estudando… Vai que eu passo?!

4 comentários sobre “Concurso Público?

  1. Novos conhecimentos poderão ser alcançados já com uma matrícula no setor público garantida. Garanta a sua, acho que é o mais inteligente, seguro e continue abrindo novos caminhos assim. Você é nova, tem tempo para correr riscos. Bem, Bruna é assim que dito para meu filho que também acabou de se formar em Engenharia, já tem um belo emprego mas está em dúvida se é isso mesmo que ele quer. bjkas. Gi.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa é a crise dos meus últimos dois ou três anos. Estou na mesma de tentar com todas as forças dar outro rumo para minha vida … mas não sei se dará mais certo a partir desse ano.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

