Livros que estou lendo

Oi pessoal,

Tudo bom? Depois de quase um mês de férias, estou de volta ao meu querido blog. 😁
E vou começar o ano de 2015 mostrando os livros que estou lendo esse mês, são eles: Extraordinário e Não se apega, não.

2015/01/img_2957-0.jpg

O “Extraordinário”, da R. J. Palacio, é um livro bem interessante, com uma linguagem fácil. Conta a história de um menino de dez anos, chamado August, que tem uma deformidade genética que alterou seu rosto.
Ele nunca havia frequentado a escola, e conta como está sendo essa experiência.
O livro aborda tanto a versão dele como a de seus amigos e familiares.
Ainda não terminei de ler, mas estou AMANDO! 😍

O outro livro é o “Não se apega, não”, da blogueira Isabela Freitas. Ganhei no Natal e até agora não terminei, confesso que esperava muito mais do livro. Li várias resenhas sobre ele, e as impressões que eu tive são muito diferentes. Mesmo assim, vou terminar de ler e depois venho contar pra vocês o que achei!

Até mais!

6 comentários sobre “Livros que estou lendo

  1. Eu achei o livro “Não se apega não ” mt bom . Mas também sinto que faltou algo pra dar aquele toque final mesmo, me deixou com algumas interrogações na cabeça mas é muito bom e ajuda viu ? Beijinhos ❤

    Curtir

Deixe um comentário

