Restaurante Mangai – Brasília/DF

Oi pessoal,

hoje vou falar aqui no blog de um restaurante que eu AMO, o Mangai. Quem mora em Brasília, com certeza já foi!

Mangai1

E quem vem pra cá também precisa conhecer, vale muito a pena! 🙂

DSC_0087

A especialidade deles é comida nordestina, o restaurante possui um buffet variado com diferentes pratos. Eu achava que comida nordestina era ruim até ir lá! hahaha

DSC_0124

O restaurante é acessível para quem tem dificuldade de locomoção. 🙂
DSC_0123

O ambiente é bem bonito, com uma decoração rústica.DSC_0097

Esse dia estava vazio porque fui em um horário alternativo, devia ser umas 17 horas. Na hora do almoço fica lotado, principalmente aos finais de semana.

Aaaaaah! Já ia esquecendo… Outras capitais também tem Mangai: Natal/RN e João Pessoa/PB.

E aí, vocês conhecem? 

________________________________________________

Endereço: SCE Sul Trecho 2 Conjunto 41, Próximo à Ponte JK, Brasília – DF

Sitehttp://www.mangai.com.br/site/

Anúncios

6 comentários sobre “Restaurante Mangai – Brasília/DF

  1. Achei bem interessante. Eu não fui a BSB até agora, tenho amigos que são de lá e moram aqui em Olinda e outros q saíram daqui pra ir pra lá. E um dia desses eu vou.
    A comida nordestina é, em geral boa, eu gosto, eu sou daqui. Pernambuco. Nesse aspecto eu não sou bairrista, pelo contrário, gosto de diversidade e de conhecer outras realidades, mas acho legal quando vc tá num lugar distante de casa e encontra algo que te remete ao teu lugar, seja cidade ou país.
    Muito legal. Taí um lugar que com certeza, quando eu for a Brasília visitar um de meus amigos, certamente eu vou procurar saber onde fica e quem sabe dar uma passada por lá.
    Bom final de semana pra ti.
    http://oreversodomundo.wordpress.com/blog … (realmente, como vc disse no grupo do Facebbok, geral usa blogger, eu poderia até usar tb, não tenho nada contra, mas prefiro WP).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s