O que tem na minha bolsa?

 

 

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim mostrar pra vocês o que levo na minha bolsa no dia-a-dia.

Espero que vocês gostem! 🙂

Bolsa Riachuelo

Bolsa Riachuelo

 

 

1) Chaves de casa

Senão fico trancada do lado de fora, né!? hehehe.

IMG_39712) EOS de morango:

Nunca experimentei os outros, mas amo demais esse e não vivo sem! Uso todo dia, o tempo todo. IMG_3969

3) Miniatura de São José em biscuit

Sou uma pessoa de muita fé e ando sempre com ele na minha bolsa. IMG_39734)Batom

No dia-a-dia uso cores claras e, as vezes, nem uso.

IMG_3974

 

5) Agenda

Leve sempre comigo para anotar tudo, sou muito esquecida.

 

 

IMG_39786) Altoids

Essa aí tem sabor de Listerine 😛

IMG_3970


7) Carteira

Uso essa pequena para ocupar pouco espaço na bolsa.

IMG_3972

Outro item que sempre levo comigo é o celular, só que ele é tão inseparável que quase não fica dentro da bolsa. 🙂

 

16 comentários sobre “O que tem na minha bolsa?

Deixe um comentário

