Vingadores: Era de Ultron (2015)

Oi pessoal, tudo bom? Ontem fui assistir no cinema o novo filme dos Vingadores. Não li nadinha sobre o filme e fui! hehehe…

© 2015 - Marvel Studios

© 2015 – Marvel Studios

Sinopse: Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (James Spader) surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Continuação de Os Vingadores (The Avengers, 2012).

Comentários:

A levada do filme é bem diferente do primeiro, esse tem uma história bem mais complexa, apresenta novas personagens e é bem mais “sombrio”. Eu, particularmente, não gosto de filmes com robôs (não me pergunte o motivo, eu não sei também), então prefiro o primeiro filme. Maaaaaas, o filme é ótimo, com muitas cenas incríveis de ação.

Assisti em 3D, mas nem precisava, em 2D já ia ser ótimo. 🙂

Trailer:

E aí, vocês já viram? O que acharam?

17 comentários sobre “Vingadores: Era de Ultron (2015)

  1. Eu assisti, achei sensacional! Fiquei confuso no começo mas logo entendi a pretensão do filme rs. E realmente não há necessidade de 3D! Só paguei mais caro rsrs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

