TAG – LIEBSTER AWARD

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim responder uma TAG que a Ana Vargas me marcou.

Como funciona: você tem que escrever 11 fatos sobre si mesma, responder as perguntas de quem te tageou, indicar de 11 a 20 blogs e linkar de volta quem te indicou. Vamos lá?

Liebster Award

11 fatos sobre mim:

1- Amo cachorros.

2- Sou meeeega caseira, adoro ficar em casa sem fazer nada!

3- Adoro roça, ficar no meio do mato.

4- Fui criada em um sítio no interior do Estado do Rio de Janeiro.

5- Esse não é o meu primeiro blog, mas é o primeiro que eu tive coragem de manter.

6- Amo pizza, macarrão e Mc Donalds.

7- Adoro dormir e estou sempre com sono!

8- Detesto cozinhar.

9- Sou viciada em internet. Não solto o notebook nunca!

10- Já sou tia avó (duas vezes).

11- Tem quase um ano que moro em Brasília e não fiz nenhum amigo aqui.

 

11 perguntas a serem respondidas:

1- Qual é a sua expectativa com o blog?

O blog é um hobby, posto quando quero e tenho tempo. Não tenho grandes expectativas, apesar de adorar escrever aqui e achar que seria demais transformar isso em um emprego. Mas, não acredito muito nessa possibilidade.

2- Porque você decidiu criar o blog?

Eu leio vários blogs, acompanho algumas blogueiras e tinha vontade de falar sobre as coisas que eu gosto. Criei pra falar de tudo aquilo que eu gosto e daquilo que eu não gosto também. rsrsrs.

3- Qual blogueira é a sua favorita?

Eu adoro a Camila Coelho, acho ela super simples e linda! Sempre assisto os vídeos dela! Com certeza é ela a minha blogueira favorita.

4- Você já morou fora do Brasil ou pretende? Se já o que achou e se não o que faz você querer ir morar fora?

Nunca morei fora do Brasil, mas gostaria muito de morar. Acho que seria uma experiência ótima!

5- Você se arrepende de algo que fez em sua vida?

Não sei, as vezes me arrependo de ter me formado em Direito. Mas, depois passa!

6- Conte um fato engraçado sobre você.

Eu como muito e meu apelido é “Tobata” (sim, o trator)… hahahaha.

7- Você é feliz?

Sou muito feliz, não tenho motivos para ser triste. Tenho uma vida maravilhosa, graças a Deus! 🙂

8- Cite um item de maquiagem essencial pra você.

Corretivo. Não dá pra sair sem!

9- Qual a sua cor de esmalte favorita?

Preto.

10- O que você mais admira na personalidade de uma pessoa?

O bom humor, com certeza! Estar com gente mal humorada é um saco!!!

Blogs indicados: Gente, eu demorei taaaaanto pra responder essa TAG que todo mundo que eu conheço já respondeu. 😦  Sorry! Então, se alguém aí, não respondeu, fica a vontade pra responder!!! rs. 

E aí, gostaram da TAG? Espero que sim!

Até a próxima!

 

13 comentários sobre “TAG – LIEBSTER AWARD

Deixe um comentário

