Minhas escolhas na Sheinside <3

Oi pessoal, tudo bom?

Eu não sei vocês, mas eu adoooooro uma promoção! Fico doida quando vejo algo com um preço camarada.

Sempre dou uma olhadinha nas lojas online gringas. Em umas dessas, conheci a Sheinside que tem várias coisas lindas  por um preço ótimo! 🙂

Recebi um e-mail informando que eles estavam com desconto de 31% para compras acima de US$ 45.00 e 34% nas compras acima de US$ 95.00.

new promotion

Impressionante como tem muita coisa legal por um preço bom, mesmo com o dólar alto!

Meu 5 itens favoritos: 

1. Kimono

Até hoje eu não comprei um kimono, gente! Dá pra acreditar? Esse é bem bonito e tá com um preço bom! Link para o site clicando aqui.

Sheinside Floral Loose Tassel Kimono2. Saia Midi

Tenho visto muita gente usando, acho esse tipo de saia super romântico e feminino. Além disso, adorei essa estampa e o preço! Link para site – aqui!

Sheinside Multicolor Geometric Print Flare Midi Skirt3. Suéter

Adorei esse suéter, com o inverno chegando vou usar bastante. Até porque ele não parece ser muito quente. Link para o site aqui.

Sheinside apricot long sleeve4. Short 

Shortinho listrado, com cores lindas! Link do site aqui.

Sheinside red fashion striped loose shorts

5. Casaco 

Casaco seguindo a tendência militar e fofinho por dentro. Parece ser bem quentinho, para usar no alto inverno. Esse está um pouco mais caro que as outras peças. Mas, mesmo assim está com um bom preço. Link do site aqui.

Sheinside Green Fur Hooded Long Sleeve

E aí? O que vocês acharam? Infelizmente, não comprei tudo que queria. #pobre Algumas coisas não tem o meu tamanho… 😦

Ahhhh, outra coisa: a partir de US$ 30.00 o frete é grátis. \o/

Vocês conheciam esse site? Me conta a experiência de vocês!

Beijos, até a próxima!

24 comentários sobre “Minhas escolhas na Sheinside <3

  1. Ola Bruna tudo bem?
    Eu faço parceria com a Sheinside, e gosto bastante das roupas deles. Mesmo por ser China, a qualidade é bem boa e o preço super camarada né! Sem contar as promoções que esta sempre rolando no site e muitas vezes frete grátis para ordens acima de um valor x… Vale super a pena! A única coisa que as vezes complica é o tamanho que tende a ser menorzinho por la… Mas ai é so pedir um tamanho acima do seu que da certo:) Bejjos e boa sorte nas suas comprinhas!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi amore, eu sou a Raiane do blog divandomoda.wordpress.com e vim agradecer o seu comentário e lhe dizer que eu adoro as suas postagens são ótimas. Beijos Gata

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

