O fim da Revista Capricho

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje ouvi algumas pessoas comentando o assunto no Facebook e não acreditei.

WHAT

Segui a vida, quando me deparei com um post no Fashionismo falando disso. É verdade mesmo: a Capricho já era! Só haverá a versão online agora. 😦

CAPRICHO

Eu não sou leitora da revista mais, mas não consigo acreditar… Eu comprei taaaaantas Caprichos, meu pai muito contrariado chegou a assinar a revista pra mim! 🙂

Capricho avril capricho06kaka capricho

Quantos testes, horóscopos, pôsteres… Será que as adolescentes de hoje não gastam mais dinheiro na banca de jornal?

R.I.P. Capricho!

E aí? O que acharam do fim da revista?

Beijos, até mais!

27 comentários sobre “O fim da Revista Capricho

  1. Eu diria: Já não era sem tempo. Capricho fez/faz parte do inferno de muitas adolescentes empurrando padrão de beleza goela abaixo.

    Só fico triste por ela não ser substituída por uma revista mais consciente com seu papel de mídia e que a infeliz continue existindo do mundo online.

    Curtir

    • Olha, eu lia a revista na adolescência e não acho que me afetou nem um pouco! E se o problema é empurrar padrão de beleza goela a baixo, estamos ferradas… Praticamente TODAS as revistas femininas fazem isso!

      Curtido por 1 pessoa

      • :p Sim, estamos. Mas é pior na adolescência onde a nossa cabeça ainda não tá nos eixos. Eu e muita gente que eu conheço já foi vítima direta ou indireta da capricho.

        Pra mim ela vivia dizendo que eu era feia, gorda e nem menina era. 😡

        Curtir

  2. Ah, eu entendo o apego, a nossa geração tinha toda emoção de ir na banquinha comprar a revista nova e recortar as partes especiais, mas depois que percebi a quantidade de revista que eu acumulava só tenho comprado edições online mesmo. Acho que começou uma nova era hahahaha
    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

