TAG: meu animal de estimação

Oi pessoal, tudo bom? Hoje trouxe para vocês mais uma TAG e  não poderia ser diferente   é sobre o meu animal de estimação! 🙂

Vi a TAG no Blog Serendipity , gostei demais e resolvi fazer também! Espero que vocês gostem!

DALMATA (36)

PERGUNTAS:

  • Qual o nome do seu bichinho de estimação? -Pingo
  • Qual a espécie e a raça dele? – É um cachorro dálmata
  • Qual a idade? – Ele tem 2 anos
  • Como ele entrou na sua vida? (a pergunta original é como você adquiriu ele) – Ganhei do meu namorado.
  • O que ele mais gosta de comer? – Qualquer comida para humanos, come de tudo. MAAAAS prefere carne.
  • Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação? Quase dois anos, ele veio aqui pra casa com 45 dias.
  • O que ele faz que é muito engraçado e fofo? Ele sorri!!!!!! 🙂
  • Como é a sua relação com o seu animal de estimação? Nós somos muito próximos, para mim é o melhor bichinho do mundo.
  • Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês. Nós já passamos por cada uma… Eu tenho pavor de lagartixas e ele acaba com elas! Eu amo! hahahaha… Quando me mudei para Brasília sofremos um acidente de carro juntos. Esse cachorro é demais! Super companheiro!
  • Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação. Pinguinho, Pingoto, Pinguço, Pingulino, Filhote, Tu, Tutu…
Oi!?

Oi!?

DALMATA (41)DALMATA (26)

Com a mudança, não sei onde estão as fotos de quando ele era filhote… 😦

Então segue um vídeo de quando ele era filhotinho.

E aí, o que acharam da TAG? Quero conhecer o animal de estimação de vocês também! 🙂

Ahhhhhhhh… Já ia esquecendo… Entrem no Instagram do Pingo! @101.spots

Beijos

48 comentários sobre “TAG: meu animal de estimação

  1. Que coisa mais linda esse Pinguço! Que olhar sereno. ❤
    Gostei da TAG, tenho dois pentelhos que me incomodam um monte. Uma hora quero fazer também! E Bruna, tá rolando um sorteio bem legal lá no meu Instagram, dá uma conferida no blog como participar :))
    Um beijo!

    Bia,
    Blog Since85

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu Deeeeeeeus! Que amorzinho! Sou completamente apaixonada em cachorros e a sua fofura é uma maravilha. Tenho uma Pinscher super fogosa, mas sinceramente: prefiro os cachorros maiores e gorduchinhos! Hahahha
    Adorei flor, um beijo!

    tcheacalmeguria.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. O Pingo é um fofo!!! Acho lindo essa raça, impossível não se lembrar dos 101 Dálmatas hahaha! No momento eu não tenho nenhum animalzinho de estimação, mas já tive vários como um vira lata que eu amava (Tófi), um coelhinho, passarinho, peixinho! Sempre amei bichos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

