Dia dos namorados: Os casais mais fofos do cinema <3

Oi pessoal,

essa semana é o dia dos namorados, por isso teremos alguns posts especiais aqui no blog! 🙂

Hoje resolvi reunir os 05 casais mais fofos do cinema…

POST BRUNA MELS 5 casais fofos

1. Noah e Allie – Diário de Uma Paixão (The Notebook)

Não sei se vocês sabem, mas eu sou louca pelo Ryan Gosling… Então ele não poderia estar fora dessa lista!

Além disso, quem não se apaixonou pelo Noah que atire a primeira pedra! :p

The notebook 1 The notebook

2. Leo e Page – Para Sempre (The Vow)

Esse casal é muito lindo! O Leo é tãããão apaixonado e passa o filme inteiro atrás de sua amada… Ai ai!<3

The vow

3. Landon e Jamie – Um Amor Para Recordar (A Walk To Remember)

Quem nunca chorou litros com esse filme? Um amor para recordar

4. Gerry e Holly – P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You)

Esse casal aí bate o recorde de fofura! Gerry e Holly são muito lindos juntos… 🙂

P.s. eu te amo p.s. i love you

5. Logan e Beth – Um Homem de Sorte (The Lucky One)

Zach Efron deixou de ser aquele sem graça de 17 Outra Vez e conquistou meu coração nesse filme! hahaha…

Um homem de sorte Um homem de sorte

E aí, pessoal? O que acharam dos casais escolhidos?  🙂

Qual casal vocês acham que faltou nessa seleção?

Beijos, até mais!

50 comentários sobre “Dia dos namorados: Os casais mais fofos do cinema <3

  1. Oi Bru! Aqui é a Mari do Letras na Gaveta, vim conferir o teu blog 🙂 Acho que fico com o Leo e a Page do The Vow, amo muito o filme! ♥ Gostei muito do teu blog, achei super fofinho! Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estou aqui tentando lembrar do meu casal preferido hahahaha. Olha se fosse de seriado eu teria na ponta da língua Seth e Summer do The O.C, mas de filmes? Eu não consigo escolher um ou mais Je-sus tá feio o negocio hahaha. Prometo continuar pensando e falando sozinha aqui. Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amei todos, mas Landon e Jamie são inesquecíveis ❤
    Meu filme favorito é Ironias do Amor, por isso o casal Jordan e Charlie pra mim é tudo, hahaha, também me identifico demais com a Jordan e ela e o namorado parece eu e o meu namorado, rs.
    Ele faz tudo pra agradar ela e ela é uma doida sem noção… tipo eu!

    Muito sucesso pra você Bruna, seu blog é o cantinho mais fofo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

