Dia dos Namorados sozinho? O que fazer?

Oi pessoal, tudo bom?

Tem alguém aí que vai passar o Dia dos Namorados sozinho?

Eu não vou! ❤ Mas, já passei váááários!

Pensando nisso, resolvi criar esse post, para aqueles que estão sofrendo por estar solitários ou aqueles que estão solteiros e felizes 🙂

Não sou nenhuma guru sentimental, conselheira amorosa ou algo do gênero, passar esse dia sozinha nunca foi problema para mim! Por isso, não sei o que poderia funcionar para vocês. Resolvi reunir alguns textos legais sobre o tema. Espero que vocês gostem!

Ah, não se esqueçam do ensinamento do mestre da solidão, Forever Alone. hahahaha!

forever like a boss

  • Aí vão alguns links que podem ser úteis para alegrar ou entristecer de vez o seu dia:
  1. “Como sobreviver ao Dia dos Namorados sozinho”, no Nerd’s Book Blog.
  2. “10 Dicas para solteiros curtirem o Dia dos Namorados”,  no Diário Gaúcho.
  3. “Se você é/odeia ser Forever Alone no Dia dos Namorados…”, no Mundo Estranho.
  4. Se você está precisando de um tapa na cara, leia: “Carta a quem passará o Dia dos Namorados solteiro”, no Blog Em Terapia.

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado! 🙂

Até mais!

8 comentários sobre “Dia dos Namorados sozinho? O que fazer?

  1. Bru, também sou do time das “em um relacionamento sério”, e achei bem legal o post voltada ás solteiras. Acrescento apenas que todas as fases tem o seu lado posito, por isso vamos aproveitar cada momento ao máximo!

    BjuBju

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oiii linda!
    Não sei se você lembra, mas eu pedi ontem em um grupo de divulgação para me passarem os blogs dos membros por comentário. Eu visitei todos e os que mais gostei estou agora aqui comentando. O seu blog é lindo! Vou tentar visitar sempre que tiver post novo hehe Eu adorei! Espero que tbm goste do meu. Toda sugestão (e critica) é bem vinda :3
    Beijooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

