REVIEW: Clean & Clear Adstringente Limpeza Profunda

Oi pessoal, tudo bom?

Depois de uma semana repleta de posts apaixonados, voltamos à programação normal! 🙂

Hoje  vim falar de um produto que uso bastante:  o adstringente Clean & Clear.

Clean&Clear adstringente

Descrição do produto: 

Especialmente desenvolvido para complementar a limpeza da pele e remover impurezas

Descrição
CLEAN & CLEAR® Adstringente Limpeza Profunda é eficiente no combate à oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas, deixando-a pronta para receber o tratamento contra a acne.

Indicação
Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar
Após a higiene da pele, umedeça um pedaço de algodão com o produto e passe no rosto delicamente. Não enxágue. Evite a área dos olhos.

Embalagem
CLEAN & CLEAR® Adstringente Limpeza Profunda está disponível em frasco de 200ml.

Eu uso o adstringente para Pele Sensível e, mesmo assim, ele é beeeeem forte e limpa profundamente! Mesmo depois de passar demaquilante e lavar o rosto com sabonete líquido, ele ainda tira uma sujeirinha que estava  ali e a gente nem sabia… Oo

Clean&Clear adstringente 2

Ele tem um cheiro bem forte, que me lembra um pouco enxaguante bucal. haha!

O preço dele é bem amigo, paguei R$ 20,00. 🙂

Não temos mais desculpa pra ficar com a pele “suja”, né!? hahahaha

Já usaram esse  produto? Gostaram?

Até mais!

48 comentários sobre “REVIEW: Clean & Clear Adstringente Limpeza Profunda

  1. Olá, eu estava comentando aqui. E apertei errado. Apagou tudo 😦
    Adorei o blog, e seu sorriso simpático. Apesar de ser formada em psicologia hoje faço direito tb! rss Um curso muito dificil..espero que você esteja se encontrando no direito, eu pretendo fazer concursos para atuar tanto em psico quanto em direito. Um soma o o outro.
    Falando dos produtos, eu já clear sabonete, ardeu meu olho. Vou experimentar esse achei o preço um chuchu. hahaha.. e estou te seguindo! Pretendo sempre passar por, gostei muito!
    Vou deixar meu blog tb para você conhecer, e fique a vontade.bjs
    http://helenpinkblog.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bru, ele deixa a pele esticadona? Eu tenho medo de usar esses produtos que prometem deixar tudo muito limpo e acabar com a pele super ressecada :/ Geralmente dou preferência para tudo que é meio oleoso especialmente no frio.

    Abraços, Himmel!

    Curtir

Deixe um comentário

