Você conhece o Bloglovin’?

Oi gente!!

Não sei como vocês são, mas eu não sou aquele tipo de pessoa que entra todo dia nos sites e blogs que curto. Sempre preciso de alguma coisa que me leve até lá! Antes o feed do Facebook funcionava muito bem para isso… Curtia  as páginas que eu gostava e sempre que surgia uma novidade aparecia lá no meu feed. Agora está mais lento e só aparece depois de um tempo – quando aparece, né!? Um saco! 😦

Bloglovin

Para resolver esse problema comecei a usar o Bloglovin’. É muito útil! Com ele posso acompanhar todos os blogs que gosto e não perco nenhuma postagem 🙂

Dá para acessar pelo computador, tablet, celular… O aplicativo tem versões para iOS, Windows Phone e Android. Eu adoro!!!  Uso mais no meu tablet, pois acho melhor para visualizar os blogs e ler os posts. Maaaaaas, acesso no celular também!

E aí, vocês conheciam? Usam o app?

Não se esqueçam de me seguir lá! 🙂

Meu bloglovin’

Bloglovin’ do blog

 

16 comentários sobre “Você conhece o Bloglovin’?

  1. Esse Bloglovin realmente é muito boooom!!! Estamospor lá também! 🙂
    Aproveitando já me fala como fez pra aparecer esse botão do Bloglovin aqui na sua barra lateral?! rs
    bjinhosss

    Curtir

  2. Cheguei a criar uma conta lá, mas não consegui pegar firme pra colocar os dados do blog… Vou finalizar logo o cadastro.. rsrsrs
    Super Beijo

    Curtir

  3. Eu já conhecia, uso e adoro ❤ Comecei a seguir este blog lá também, ainda não tinha reparado que tinhas conta lá! Eu tenho uma conta para o meu blog no Bloglovin, acho que as pessoas deviam usar mais, é muito útil!

    Beijos :3

    Curtir

Deixe um comentário

