New girl: Looks da Jess

New Girl é uma série que eu AMO e já falei dela aqui. Quem já assistiu/assiste sabe muito bem quem é a Jess (Zoey Deschanel), a protagonista da série.

Jess New Girl
Eu adoro os looks dela, acho a minha cara. Ela adora roupas com estampas de corações, bolinhas (poás), saias, vestidos, muita sapatlha… Tudo bem romântico e fofo!

Jess new-girl
Fui pesquisar na internet alguns looks pra fazer o “Get the Look” para vocês e – pasmem – existe um site que faz isso por nós! Com quase todos os looks que ela usa na série. É o Dress Like New Girl!

Jess new girl 3
Além dele, tem outros sites como o: What would Zooey Deschanel wear?

E aí, vocês gostam dos looks da Jess? Já conheciam os sites?
Beijos, até mais! 🙂

12 comentários sobre “New girl: Looks da Jess

  1. vou começar a assistir New Girl, sempre quis, e acho a Zoey linda!
    Amo estilo assim! Lembro que assistia Glee e era apaixonada no estilo da Rachel, que era mais nerd/romantico, e meu namorado me zoava :/ hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

