REVIEW: Protetor Solar La Roche-Posay – Anthelios XL

Oi pessoal, tudo bom?

Já falei por aqui que gosto muito de um protetor da La Roche, o Anthelios Unifiant. ❤

Minha mãe está usando o Anthelios XL e resolvi fazer uma resenha dele também. 🙂

La Roche 002

Dados do fabricante: Sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex® para uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA. Exclusiva tecnologia antioxidante, composta pela Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes, e o extrato de Senna Alata, um protetor celular de origem natural.

A pele fica protegida dos danos causados pelo sol, com um efeito bronzeado leve e natural. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.

Resistente à água. Sem pefume. Sem parabenos. Não comedogênico.

Minha opinião:

Gostei bastante do Anthelios XL (60fps – muito alta proteção), apesar de ser um pouco mais oleoso (acabamento), não me deu espinhas e até hidratou um pouco a minha pele. A textura dele é beeeem fluida, ele até escorre – é líquido mesmo! Mas o nome mesmo já diz, fluide com cor. hahahaha

DSCN2416

Na foto dá para ver que ele é bem fluido mesmo. Não dá?

Quanto a cor, não percebi diferença quase nenhuma. É bem discreta e não mudou basicamente nada na minha pele.
E aí, vocês já conheciam esse protetor?

Até mais!

22 comentários sobre “REVIEW: Protetor Solar La Roche-Posay – Anthelios XL

  1. Vamos combinar que a La Roche é incomparável, né?
    Eu uso muito a agua termal deles e, atualmente, um produto para manchinhas no rosto (aquelas benditas cicatrizes que as vezes tenho de espinhas) e é MUITO BOM!

    Outro produto que também sou apaixô da marca é o BBBlur para o dia-a-dia! ❤

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    Curtir

  2. Primeira vez que visito seu blog, e que cantinho lindo aqui, ein?
    Eu uso um protetor da La Roche que não é nenhum desses dois que voce fez resenha, ele é bem fluido como esse da sua mãe, mas ele não é oleoso como voce disse, ele deixa a pele bem sequinha. Gosto dele porque tem cor, mas eu acho o preço um pouquinho salgado dos produtos da marca.
    Beijos
    http://www.recantodamoda.tumblr.com

    Curtir

  3. Ei, Bruna!

    Não sentiu a pele pesada não? Eu tinha muita expectativa nessa linha da La Roche, mas quando usei foi frustrante! Senti minha pele pesada, parecendo suja, sabe? hahah

    Beijo!

    espelhoepassarela.com

    Curtir

  4. Adoro os produtos da La Roche! Eu uso o Anthelios sem cor pro corpo, adoro!

    Te indiquei para responder uma TAG lá no blog, confere lá e não deixa de responder tá?
    Um beeeeijo! ❤

    chadas3blog.wordpress.com

    Curtir

  5. Sou apaixonada pelos produtos La Roche-Posay! Estou usando atualmente o Anthelios Altaq-Cobertura FPS 60 Claro e amo, pois a cobertura é excelente. Ainda assim, uso base por cima, pois sou muito branquela e o filtro claro ainda fica um pouco avermelhado em mim :p

    Curtir

Deixe um comentário

