Quarteto Fantástico (Fantastic Four) – 2015

Oi pessoal!

Ontem assisti ao novo filme do Quarteto Fantástico e vim contar minhas impressões… 🙂

Fantastic Four 2015

Sinopse: 

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Comentários:

Antes de assistir ao filme, li algumas críticas e, praticamente, todas eram péssimas!

Mesmo assim, só Deus sabe porquê  insisti e fui ver e minha experiência foi bem parecida com a das outras pessoas. Horrível!

Eu não sou uma super fã dos filmes antigos do Quarteto, maaaaaaaaaas nem precisa gostar pra perceber que existe um abismo de diferença entre eles. O novo filme é muito pior! hahaha…

O que impressiona é que o filme possui um bom elenco e, mesmo assim, não dá conta do recado!

Como não sou crítica de cinema, reuni alguns motivos para não assistir o filme:

1- A peruca da Sue

A Kate Mara está usando uma peruca em algumas cenas, a continuidade não ficou boa… Não mesmo!

THE FANTASTIC FOUR

2- Roteiro sem pé nem cabeça

3- É um filme de ação que, praticamente, não tem cenas (boas) de ação

Nota IMDB: 4,1

Trailer:

 

E aí, vocês já assistiram?

Beijos e até mais!

21 comentários sobre “Quarteto Fantástico (Fantastic Four) – 2015

  1. Eu não assisti pq fiquei meio desconfiada da sinopse com essa história meio estranha (pra quem assistiu a versão anterior pelo menos)… acabei não indo, que bom que economizei o dinheiro e o tempo! kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gostei de ver! Não satisfeita com as críticas ruins, insistiu e foi lá constatar o que já era de conhecimento público! Hahaha! Eu gostei do 4teto com o surfista prateado. Não foi um GRANDE filme, mas me agradou! Esse eu nem vou me atrever a assistir!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Miles Teller como você nunca viu! |

Deixe um comentário

