Hart of Dixie (2011-2015)

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês conhecem a série Hart of Dixie? Não? Vou contar um pouco mais para vocês sobre a série!

Hart of Dixie

Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana.

Comentários:

Comecei a assistir há alguns meses e estou gostando bastante. Ela é bem leve, tem romance, drama e comédia na medida certa! 🙂

Adoooooro a Rachel Bilson – desde quando ela fez The O.C. – e resolvi assistir a série por causa dela. Valeu muito a pena, conheci vários outros atores legais! É uma série super divertida e bonitinha.

O enredo se passa em um cidade pequena no interior do Alabama. Bluebell não é uma cidade qualquer! A cidade tem muitas tradições, festas, pessoas influentes e um povo super unido. O Prefeito da cidade é um ex jogador que chegou a jogar na NFL. Não é demais? hahahaha… O fato é que é muito difícil não se apaixonar pela cidade de Bluebell! ❤

Como toda série, Hart of Dixie também teve seus altos e baixos… Para mim, a terceira temporada é a mais chatinha de todas (que a é que eu estou assistindo atualmente).

Em maio anunciaram o cancelamento da série e ela terminou na sua 4ª temporada. O lado positivo de assistir uma série que já acabou é que você já tem toooooooodos os episódios à disposição e pode fazer uma maratona! hahaha…

E aí? Já conheciam? Ficaram com vontade de assistir?

Beijos e até mais 🙂

38 comentários sobre “Hart of Dixie (2011-2015)

  1. ainda não vi,mas sou muito fã da Rachel Bilson,desde que assisti Jump…
    estou vendo agora Outlander,série inglesa linda,com uma história muito interessante,cenários deslumbrantes e um elenco simplesmente fenomenal!
    torna-se necessário dizer que eu recomendo? somente uma temporada,16 episódios de uma maratona incrível!
    a 2a temporada está prevista pra 2016!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu amava Hart of Dixie, fiquei chateada quando acabou e achei que a última temporada eles fizeram de qualquer jeito só pra dar um fim, poderiam ter utilizado mais histórias interessantes e tal. Apesar de amar a Rachel teve um dia que eu tava procurando uma casa pra gravar um filme meu aqui onde eu moro e dei de cara com a Jaime King entrando na casa dela, quase morri do coração.

    Curtir

  3. Oii Bruna, tudo bem? 🙂
    Adorei conhecer o teu blog, sou viciada em cinema, filmes, séries… Tudo, não conhecia esta mas talvez tente começar a assistir. Recentemente descobri uma nova, “Once Upon a Time”, já tinha tentado assistir antes mas não tinha gostado então agora que recomecei estou viciada!
    Gostei imenso do teu cantinho, quero desejar-te imenso sucesso pois realmente mereces por todo o teu trabalho por aqui!
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis 😉 , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra’s World

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

