REVIEW: Charged Water MAC

Oi pessoal, tudo bom!?

Hoje estou aqui para falar de um produto que conheço há pouco tempo e estou gostando muito – o Charged Water da MAC!

MAC Mineralize Water 002 - CAPA

Fui à MAC procurar o Fix+, mas estava em falta. Acabei sendo apresentada a esse produto e AMEI!

Só não gostei muito do preço  – R$ 119,00!

O que é? 

“Uma mistura de água ionizada e puro pó de diamantes. Instantaneamente revitaliza a pele, deixando-a radiante. A mantém flexível e macia. Refrescante fragrância cítrica com um toque de chá-verde.”

O produto já está no mercado há um certo tempo, mas muita gente ainda o confunde com o Fix+. Li um post no blog do Luh Sicchierolli, Estilo Bifásico, que tira boa parte das dúvidas que podem existir! Para ler clique aqui.

Mac Mineralize Water 001

Como eu uso o produto?

Uso antes de aplicar a base, sinto que ajuda a fixar a maquiagem e deixa a pele mais hidratada.

Ele pode ser usado para “renovar” a maquiagem também. Depois de um tempo maquiada, o make vai pedindo um retoque. Se você não quer adicionar ainda mais produto à pele, espirre um pouco no rosto, use um pincel duo fibre e dê uma espécie de “polida” na sua pele. Funciona!

MAC Mineralize Water 004

E aí, vocês já usaram?

Eu gosto muito dele e estou usando muito! ❤

 

6 comentários sobre “REVIEW: Charged Water MAC

Deixe um comentário

