Passeio em Balneário Camboriú/SC

Oi pessoal, tudo bom?

Vocês conhecem Balneário Camboriú? Quem ainda não conhece, deveria conhecer! É uma cidade linda e que vale a visita. 🙂

A última vez que fui a Balneário, fiz um passeio bem bonito e tranquilo: uma caminhada do final da Praia Central até a Praia do Buraco. O caminho é todo por um deck de madeira (muito bem conservado por sinal)… 

DSC_0100 - Capa

Eu fui pra aproveitar o visual e me exercitar, vi muita gente por lá fazendo o mesmo! 🙂

Vamos ver as fotos?! 

DSC_0094 - Copia

Final da Praia Central 


DSC_0102 - Copia

Começando o passeio! 🙂

DSC_0108 - CopiaDSC_0110 - CopiaDSC_0114 - CopiaDSC_0115 - CopiaDSC_0116 - CopiaDSC_0117 - CopiaDSC_0118 - Copia

DSC_0126

Alguns siris nas pedras! 

E aí? Vocês conhecem esse lugar?

O que acharam do post? Deixe aqui embaixo nos comentários! Vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos e até mais!

35 comentários sobre “Passeio em Balneário Camboriú/SC

  1. Sou louca pra conhecer! Sou de fortaleza/ceará e faz um tempinho que não viajo. Sou apaixonada por santa catarina. Tenho amigas virtuais que moram ai hahaha Sonho da vida ♥ post lindo e tu mais ainda.

    Curtir

    • Também sou do Rio e não me surpreendo com belezas naturais com tanta facilidade… Mas, gosto muito de Balneário Camboriú. Apesar do Rio ser mais bonito, é bom para conhecer! 🙂 Espero que você conheça mesmo, acho que vai gostar!

      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

