TAG: 5 Filmes!

Oi gente!

Tem um tempão que não respondo uma TAG aqui no blog, né!? Eu confesso que não gosto taaaanto assim de TAGs, mas essa eu gostei bastante por ser sobre filmes 🙂

Eu vi a TAG no blog EXTRAORDINARIANDO e resolvi responder também! Vamos começar!

 

TAG 5 FILMES BRUNA MELS

 

 

UM FILME DE QUE TE ANIMA

‘De Repente 30’

É um filme divertido, sempre rio muito com as cenas da Jenna Rink (Jennifer Garner). E a trilha sonora é maravilhosa! ❤

de repente 30 gif.gif

UM FILME PRA CHORAR

‘Um dia’

Esse filme sempre me faz chorar… Ahhhhh! Eu indiquei o filme aqui no blog –  post aqui!

one day um dia 2011.gif

UM FILME DA SUA INFÂNCIA

‘Babe, O Porquinho Atrapalhado’

Eu amo demais esse filme! Eu fui criada em um sítio, sempre gostei e convivi com muitos animais… Ver os animais falando no filme era incrível pra mim! hahaha… Além disso, é um filme que até hoje acho fofo! *.*

Babe o porquinho atrapalhado

UM FILME QUE VOCÊ NÃO GOSTOU

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Muita gente adora o filme… Vejo vários comentários positivos por aí. Mas, não gostei!

cidade dos ossos gif

UM FILME QUE VOCÊ RECOMENDA

‘O Hobbit’

Eu amo ‘O Senhor dos Anéis’ e todo o seu universo… Quando saiu o primeiro filme ‘O Hobbit’ fui correndo assistir e amei! Achei o filme bem leve, com partes engraçadas… Recomendo os três filmes! 🙂

O HOBBIT GIF

__________________________________________________________

E aí, gostaram da TAG?

Se alguém for responder também, me avisa! Quero ver as escolhas de vocês!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijos e até mais!

17 comentários sobre “TAG: 5 Filmes!

  1. Desses filmes, o único que eu já assisti foi “De repente 30” e adoro até hoje.
    Já vi o trailer de “Um dia”, mas só quero assistir quando eu conseguir terminar de ler o livro, o que tá meio difícil, pq eu abandonei a leitura. Adorei a tag, Bruna! Eu vou responder no meu blog. 🙂

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    Curtir

Deixe um comentário

