Maggie – A Transformação (2015)

Oi gente!! Tudo bem com vocês?

 

maggie.jpg

Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Vocês gostam de filmes de terror? Eu não curto muito! Sempre fico com medo! hahaha… Mas, apesar de Maggie ser um filme de zumbis e ter esse ar sombrio, não é exatamente um filme de terror!

Quando vi o trailer do filme, imaginei que seria um filme com bastante ação (como de praxe na carreira do Schwarzenegger), mas surpreendentemente é um filme de drama e que é até um pouco parado.

Apesar de ser um filme de zumbis, o filme “humaniza” um pouco esses seres e mostra algo que os outros filmes do gênero não costumam mostrar – que aquele zumbi já foi uma pessoa, com uma história de vida, sentimentos etc. Isso acontece em “Meu Namorado é um Zumbi” (2013), mas não exatamente igual, aqui a transformação demora um pouco mais e a pessoa tem um tempo para se “despedir” e, aos poucos, vai deixando de ser humano. É interessante olhar por esse ângulo.

Foi interessante também ver Arnold Schwarzenegger fazer um filme de drama que exigiu um pouco mais dele como ator.

Nota IMDB: 5,6

Trailer: 

Essa “humanização” dos vilões parece ser uma tendência dos últimos anos (vide Malévola e Drácula)… Vocês lembram de algum outro filme que seja assim?

Já assistiram o filme?

Beijos e até mais!

 

 

12 comentários sobre “Maggie – A Transformação (2015)

  1. Eu amo filme assim, eu adorei meu namorado é um zumbi não é de terror coisa que eu amo é filme de terror mas nunca assisto sozinha é claro porque eu morro de medo, eu adorei muito teu blog e super me identifiquei, espero que venha me conhecer também vou adorar te receber vou me inscrever e curtir porque sei que precisamos pra crescer!!

    http://blogsuzianesantos.blogspot.com.br/ esse é o meu blog

    sucesso você é demais

    Curtir

Deixe um comentário

