Our Home, our Dream!

Oi gente!

Hoje é meu aniversário! Eeeeeeee! 🙂

Estou meio nostálgica, então senta que vai ter textão! haha…

Our home, our dream brunamels

Eu adoro rever fotos antigas, lembrar de momentos que vivi… Essa semana encontrei algumas que me deixaram muito feliz!

BrunaMels our home

E essa foto é uma delas. Eu imagino que ela tenha sido em 1994. Essa sou eu, na nossa então nova casa. Essa é a nossa casa e eu com meu sorriso tímido, minha franjinha curta (valeu, mãe!), meu uniforme da escola…

O mais legal é que essa ela mostra muito mais do que uma casa em construção, mas a felicidade do meu pai em construir a casa dos seus sonhos… Que foi sonhada muito antes de eu nascer! Perdi as contas de quantas vezes o vi desenhando essa casa, escolhendo seus detalhes, sonhando com ela.

Hoje, há mais de 20 anos dessa foto, o sonho do meu pai também é o meu sonho. Temos uma casa tão cheia de vida, amor e histórias… Quantas histórias!

É tão bom olhar para trás e lembrar de tudo que fiz aqui… Perdi dentes, ralei joelhos, brinquei, tive vários cachorros, plantamos (muito!), aprendi um pouco de botânica (hahaha!) e a valorizar e amar a natureza!

O nosso sonho, nossa velha casa, tem muitos defeitos – como toda casa! E chega uma hora na nossa vida que pensamos em deixar tudo para trás…

Será que vale a pena deixar para trás um sonho para correr atrás de outros? Espero encontrar a resposta logo!

Espero que tenham gostado do texto! 

Beijos e até mais!

 

 

 

5 comentários sobre “Our Home, our Dream!

    • Parabéns pelo texto esta sua reflexão me vez lembrar de qdo nós trabalhávamos juntos ele realmente sonhava e desenhava esta casa era quae o tempo todo lando nesse desenho até que um dia saiu graças Deus. Saudades daque tempo.

      Curtir

  1. Pingback: O Sal da Terra (The Salt Of The Earth) – 2014 |

  2. Excelente texto, retrata o que um dia foi sonho, hoje realidade. A natureza em si já é a beleza, a casa cheia de amor e vida, não é simplesmente uma casa é um lar. A reflexão é muito válida, acho que é possível buscar outos sonhos, sem deixar os sonhos passados, pois afinal eles são a base dos novos sonhos, fazem parte da história de vida da pessoa.O importante mesmo é nunca deixar de sonhar e claro ter os pés firmes no chão, acreditar que um dia eles serão realizados. Parabéns, gostei muito.

    Curtir

Deixe um comentário

