Ano Novo, Vida Nova…

Oi genteee! 🙂

Quanto tempo eu não apareço por aqui, não é mesmo?

Hoje vou contar para vocês o motivo do meu sumiço, ou melhor, um dos motivos de eu ter “abandonado” o blog.

O ano de 2016 não foi bom para quase ninguém, porém nesse ano que passou, uma coisa bem legal aconteceu na minha vida! Eu fui chamada para escrever no site Feededigno. Lá eles falam de entretenimento nerd e eu estou amando trabalhar com eles.

1-icone

Se vocês tem interesse em filmes, séries, games e nerdices em geral entre no nosso site! Tenho certeza que irão gostar!

Quanto ao meu blog, escrever aqui sempre foi uma paixão, adoro contar as minhas experiências boas e ruins, e receber o feedback de vocês. E em 2017, irei voltar a escrever para o blog! Combinado?  🙂

Até mais!

Deixe um comentário

